Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Artilheiro, ex-meia do Paulista, Régis comemora estreia com gols na Série A


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Felipe Oliveira / EC Bahia

Destaque do Bahia nas competições regionais, o meia Régis (ex-Paulista) mostrou que seu bom momento pode ser mantido no Brasileirão. Na goleada por 6 a 2 sobre o Atlético-PR, o jogador marcou dois gols. Tido como dúvida durante o começo da semana, por conta de dores musculares, o meia realizou tratamento e conseguiu ficar apto para a partida.

"Estive em tratamento intensivo durante a semana. Houve a dúvida se eu iria jogar, mas com a dedicação do departamento médico, entrei em campo e pude ajudar o Bahia neste triunfo", comemorou o jogador, em entrevista ao canal Premiere. Régis na próxima quarta-feira terá que ver o Bahia da arquibancada, na 1ª partida da decisão da Copa do Nordeste, quando enfrenta o Sport de Recife, na Ilha do Retiro. Expulso no 2º jogo das semifinais (êxito sobre o Vitória por 2 a 1), ele terá que cumprir suspensão.


Artilheiro, ex-meia do Paulista, Régis comemora estreia com gols na Série A Artilheiro, ex-meia do Paulista, Régis comemora estreia com gols na Série A Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/15/2017 01:44:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui