As damas também irão!!! Modalidade de Jundiaí conquista vaga nos Joguinhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: As damas também irão!!! Modalidade de Jundiaí conquista vaga nos Joguinhos

27/05/2017

As damas também irão!!! Modalidade de Jundiaí conquista vaga nos Joguinhos


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação - Damas do Time Jundiaí

A equipe de damas de Jundiaí é mais uma modalidade da cidade com vaga confirmada nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Neste sábado o time venceu a fase regional, que ocorreu em Iracemápolis. As damas se juntam ao basquete feminino, e o atletismo masculino e feminino da cidade como equipes já qualificadas. 

A disputa prévia que Jundiaí enfrentaria Santa Bárbara D’ Oeste, São João da Boa Vista e Piracicaba, mas apenas a última cidade compareceu também para disputa e os jundiaienses venceram por 8 a 0.

“Nos Joguinhos é a quarta vez que vamos. É a segunda vez que iremos pra final. Primeira vez foi em 2008 onde fomos, a equipe foi incompleta e não obtivemos bons resultados. Já fazem mais de 3 anos que nao vamos aos Jogos Abertos da Juventude, e neste ano temos grandes chances de ser campeão”, contou Lucelino Britto, coordenador da modalidade na Terra da Uva.

A equipe se classificou com Caroline Ribeiro, Ederson Croti, Marcus Eduardo, Edilson Marques, Erick Henrique, Jairo Abreu e Renan Alves. A comissão técnica tem como coordenador Lucelino Brito , como treinadores Airton Palitti e Mariana Antonelli e Marcelo Nitsch como auxiliar-técnico e Alessandra Amorim como preparadora física.