Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Atletas do Peama chegam ao pódio na 17ª edição da Corrida do GRAACC


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação - PEAMA

O grupo de corrida de rua do Peama participou da já tradicional corrida e caminhada GRAAC – Corrida dos Sonhos, no último domingo, em São Paulo. Sete atletas do programa participaram da prova. Destaque para Caroline Roberta e Clarice Isasc que ficaram em 2º e 3º lugares, respectivamente na classe deficiente visual feminina; Juciane  Nicolau vencedora na disputa para deficiente intelectual feminino; e José Alves vice-campeão na deficiente intelectual masculino e Rosângela Pereira na classe Lès Autres. Esteve também participando Jucilene Nicolau e Liliam Damico.


Segundo o Peama, algo que chamou a atenção dos participantes é que a cada quilômetro percorrido a imagem de algum paciente do GRAACC o ilustrava, além da palavra obrigado. Nos trechos finais da prova, uma garoa veio para amenizar a temperatura que já estava agradável. Pelo Peama para ajudar os alunos foram os professores Rhonam e Denise Neves, além dos voluntários Ana Fagundes, Francisco Nicolau, Isabel Machado, Josefa Nicolau, Marcos de Marchi e Sueli Rosa.


Atletas do Peama chegam ao pódio na 17ª edição da Corrida do GRAACC Atletas do Peama chegam ao pódio na 17ª edição da Corrida do GRAACC Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/15/2017 05:47:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui