Atletas do Peama chegam ao pódio na 17ª edição da Corrida do GRAACC - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Atletas do Peama chegam ao pódio na 17ª edição da Corrida do GRAACC

15/05/2017

Atletas do Peama chegam ao pódio na 17ª edição da Corrida do GRAACC


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação - PEAMA

O grupo de corrida de rua do Peama participou da já tradicional corrida e caminhada GRAAC – Corrida dos Sonhos, no último domingo, em São Paulo. Sete atletas do programa participaram da prova. Destaque para Caroline Roberta e Clarice Isasc que ficaram em 2º e 3º lugares, respectivamente na classe deficiente visual feminina; Juciane  Nicolau vencedora na disputa para deficiente intelectual feminino; e José Alves vice-campeão na deficiente intelectual masculino e Rosângela Pereira na classe Lès Autres. Esteve também participando Jucilene Nicolau e Liliam Damico.


Segundo o Peama, algo que chamou a atenção dos participantes é que a cada quilômetro percorrido a imagem de algum paciente do GRAACC o ilustrava, além da palavra obrigado. Nos trechos finais da prova, uma garoa veio para amenizar a temperatura que já estava agradável. Pelo Peama para ajudar os alunos foram os professores Rhonam e Denise Neves, além dos voluntários Ana Fagundes, Francisco Nicolau, Isabel Machado, Josefa Nicolau, Marcos de Marchi e Sueli Rosa.