Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Basquete feminino: Adulto do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Paulista nesta terça-feira


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A equipe de basquete feminino adulto do Time Jundiaí entra em quadra nesta terça-feira, para atuar na sua segunda partida no Campeonato Paulista da 1ª divisão, quando enfrenta o Internacional de Santos, no centro esportivo Dale Coutinho, a partir das 19h. Os dois times estão invictos.

A primeira partida de cada agremiação foi justamente contra o mesmo adversário: Osasco, e na casa do rival. A vitória da equipe jundiaiense foi mais apertada: 50 a 45, no último dia 19 de abril. O êxito santista foi com pouca (mas pouca) folga: 55 a 48, na última quarta-feira. O Internacional jogou na sexta-feira, em casa, contra Catanduva, e venceu por 70 a 68.

A competição tem apenas quatro clubes, que se enfrentam em turno e returno. Todos os times avançam de fase, sendo o 1º colocado terá o benefício de receber a fase final, onde o 1º enfrenta o 4º, e o 2º encara o 3º em jogo único. Os vencedores decidem o título.
Basquete feminino: Adulto do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Paulista nesta terça-feira Basquete feminino: Adulto do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Paulista nesta terça-feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/08/2017 11:02:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui