Basquete feminino: Adulto do Time Jundiaí termina maratona de visitante neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete feminino: Adulto do Time Jundiaí termina maratona de visitante neste sábado

12/05/2017

Basquete feminino: Adulto do Time Jundiaí termina maratona de visitante neste sábado


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A equipe de basquete feminino do Time Jundiaí vai encerrar a sua maratona de jogos como visitante no Campeonato Paulista da 1ª divisão neste sábado, quando enfrenta Catanduva, no ginásio Anuar Pacha, a partir das 18h. A partida encerra para as jundiaienses o 1º turno da fase classificatória – a competição tem apenas quatro times (no qual todas se classificam para as semifinais).

Sem ter jogado ainda como mandante na competição, a equipe de Luís Cláudio Tarallo, fará a sua terceira partida como visitante. Mas até o momento, o time jundiaiense não teve dificuldades de jogar fora de casa – se pegar pelos resultados: vencer os dois jogos que disputou até o momento: 50 a 45 em Osasco, na estreia; 75 a 64 sobre Santos na última terça-feira.  Catanduva somente jogou uma vez na competição, na qual perdeu para equipe santista, por 70 a 68, fora de casa.

O primeiro jogo do Time Jundiaí como mandante será na próxima quarta-feira, no Bolão, a partir das 18h30, quando recebe Santos, já no inicio do 2º turno da primeira fase.