Basquete feminino: Reestreando, Gabriela e Aline lideram Time Jundiaí a vitória - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete feminino: Reestreando, Gabriela e Aline lideram Time Jundiaí a vitória

09/05/2017

Basquete feminino: Reestreando, Gabriela e Aline lideram Time Jundiaí a vitória

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Basquete feminino do Time Jundiaí

O basquete feminino do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida no Campeonato Paulista da 1ª divisão. Novamente jogando fora de casa, nesta terça-feira, as comandadas por Luís Cláudio Tarallo venceram o Internacional Regatas por 75 a 64. A equipe jundiaiense lidera a competição com duas vitórias, enquanto o clube do litoral está em segundo com duas vitórias e uma derrota.

O Time Jundiaí dominou a partida praticamente de ponta-ponta fica atrás do placar em apenas dois oportunidades: no início do 1º quarto (2 a 0) e nos minutos inicias do 3º quarto (após 39 a 39, o Inter liderou por 44 a 42, para depois perder a liderança).

Aline marcando um dos seus 17 pontos no jogo pelo Time Jundiaí.
O jogo marcou as reestreias de Gabriela Guimarães e Aline no Time Jundiaí, após atuarem no basquete português (elas atuaram na equipe já no ano passado, mas nas “férias” do basquete paulista foram para Europa). Ambas foram titulares e foram as principais pontuadoras da equipe no jogo: Gabi anotou 24 pontos, enquanto Aline fez 17.

Mariana Dias também fez bem na pontuação, com 15 pontos. As três foram as principais jogadoras no quesito rebotes: Gabriela com 12, Aline com 11 e Mariana com 6. Carla Luchini teve 6 rebotes e fez 5 assistências para cesta. Na competição, o adulto feminino do Time Jundiaí volta a jogar no sábado, em Catanduva, contra as donas da casa, a partir das 18h.

Números do Time Jundiaí no jogo
Atleta
Pontos
Rebotes
Assistências
Carla Lucchini
0
6
5
Mariana Dias
15
6
0
Susan
9
2
3
Aline
17
11
5
Gabriela
24
12
2
Myreya
0
0
0
Rafaela
5
4
5
Mariane Cruz
3
3
1
Geovana
0
2
0
Gabriela Soares
2
0
0