Basquete feminino: Sub-19 do Time Jundiaí viaja 600km para defender invencibilidade - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete feminino: Sub-19 do Time Jundiaí viaja 600km para defender invencibilidade

19/05/2017

Basquete feminino: Sub-19 do Time Jundiaí viaja 600km para defender invencibilidade

Mariane Vargas Cruz é uma das jogadoras do Time Jundiaí no elenco sub-19 do basquete feminino.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A equipe sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí terá que pegar a estrada neste final de semana para jogar a sua terceira partida no Campeonato Estadual. A equipe terá que viajar 600km, e ir até Presidente Venceslau encarar as donas da casa e defender a sua invencibilidade na temporada e no geral.

Com um elenco curto (apenas 8 jogadores atuaram nas duas primeiras rodadas), a equipe jundiaiense enfrenta um rival que tem campanha de uma vitória e duas derrotas e está em quarto lugar geral. O Time Jundiaí está na segunda posição, já que venceu os dois jogos que disputou. ). A liderança é de São Bernardo, que venceu as três partidas que realizou.

A última derrota da equipe de Tarallo em jogos oficiais da Federação Paulista de Baskteball (com 40 minutos de duração) ocorreu em 16 de novembro de 2014 (para Barretos – 74 a 70). Desde então foram 32 vitórias, sendo 27 apenas no Campeonato Estadual.