Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Basquete masculino: Adulto do Time Jundiaí espera apoio da torcida no 1º jogo em casa


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Basquete masculino do Time Jundiaí

A equipe de basquete adulto masculino do Time Jundiaí joga a sua primeira partida como mandante no Campeonato da Associação Regional, neste domingo, quando enfrenta o ABAMA (Mogi/Aguaí). O jogo será no Romão de Souza, às 11h da manhã.

O time jundiaiense, dirigido por Edison Mina, até o momento venceu os dois que disputou e se vencer vai pular para a liderança, com a mesma campanha que o Uniararas. O clube de Mogi/Aguaí perdeu as duas partidas que fez na competição até o momento.

“Será mais uma partida difícil para nós. Mogi/Aguai vem sempre com bons jogadores, e pesados, fazem um jogo forte embaixo do cesto. Precisamos reverter esse quadro jogando em velocidade e contra-ataques, já q nossa equipe e bem mais nova e leve. Surpreende-los em defesa forra e pressionada. Só assim superaremos adversário. Esperamos fazer mais uma vitória agora em casa e com a equipe mais completa que do jogo anterior”, disse o treinador jundiaiense, que espera ter um componente a mais no seu jogo. “Contamos com a presença de nossa torcida também que sempre nos apoia e da força como mais um jogador em quadra”, completou.
Basquete masculino: Adulto do Time Jundiaí espera apoio da torcida no 1º jogo em casa Basquete masculino: Adulto do Time Jundiaí espera apoio da torcida no 1º jogo em casa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/20/2017 01:51:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui