Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Basquete masculino: Adulto vence a 2ª no Regional. Sub-15 continua sem vencer


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Basquete masculino do Time Jundiaí

Duas categorias do basquete masculino do Time Jundiaí estiveram em ação neste sábado pelo Campeonato Regional. A equipe adulta, comandada por Edison Mina, enfrentou Santa Bárbara, fora de casa, e venceu por 89 a 62. A categoria sub-15 foi derrotada pelo Mocoquense por 50 a 30.

Vitória do adulto - O time principal de Jundiaí jogou a sua segunda partida, e mantém os 100% na competição. Na vitória deste final de semana, o destaque foi Lucas, cestinha da equipe com 21 pontos (Paulo Junior, da agremiação da casa, foi o cestinha da partida com 22 pontos).

Segundo a comissão técnica do adulto de Jundiaí, o time não começou bem, mas dentro do jogo conseguiu se encaixar, conquistando a vitória. Para a partida, apenas quatro atletas considerados adultos atuaram, com o restante do elenco sendo formado pela equipe sub-19, que era para ter atuado na sexta-feira contra o Paulistano – mas o jogo foi adiado, devido a participação do elenco principal do clube de São Paulo nas semifinais do NBB. O próximo jogo do adulto do Time Jundiaí na competição será no próximo domingo, em casa, às 11h, contra o ABAMA.

Revés do sub-15 - A derrota do sub-15 foi a quarta no Campeonato Regional, continuando sem vencer na competição. A equipe, que tem direção técnica de Luciano Cusates e Ademir Duran. O próximo jogo no campeonato ainda não foi divulgado pela ARB, que não divulgou em seu site a tabela do 2º turno.

Pontuação do Time Jundiaí na vitória no adulto
Francesco – 5pts
Caio Oliveira – 8pts
Caio Fernandes – Não pontuou
Hudson – 14pts
Richard – 5pts
Vinicius Menezes – 10pts
Vinicius Ferraz – 2pts
Lucas – 21 pts
Jaderson – 4pts
Ewerton – 6pts
Basquete masculino: Adulto vence a 2ª no Regional. Sub-15 continua sem vencer Basquete masculino: Adulto vence a 2ª no Regional. Sub-15 continua sem vencer Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/13/2017 09:02:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui