Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Basquete masculino: Em "outro ginásio", sub-17 do Time Jundiaí busca sua 2ª vitória

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista e Divulgação

Sem ter disponível o ginásio principal do Sesão, em virtude de uma das tabelas do local estar danificada, em virtude de um acidente durante o treinamento, o basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira contra o Cristóvão Colombo terá que joga em novo local. Muito perto. Na verdade na mesma região: o ginásio dois do Sesão vai receber a partida, a partir das 17h, pelo Campeonato da Associação Regional. A partida teve seu "novo local" confirmado nesta terça-feira.

Edison Mina comanda o sub-17 de basquete masculino de Jundiaí. 
A equipe jundiaiense, do técnico Edison Mina, tem campanha de uma vitória e três derrotas e ocupa a 10ª posição na classificação geral e enfrenta uma equipe que perdeu todos os três jogos que disputou e está na última posição geral – 13º. O Time Jundiaí na competição somente jogou uma vez em casa, na qual perdeu para o Mocoquense, em 8 de abril, por 75 a 52. A única vitória na competição foi sobre Itapira, fora de casa, em 20 de abril – 50 a 43.

Ginásio dois do Sesão que receberá a partida nesta quarta-feira.
Basquete masculino: Em "outro ginásio", sub-17 do Time Jundiaí busca sua 2ª vitória Basquete masculino: Em "outro ginásio", sub-17 do Time Jundiaí busca sua 2ª vitória Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/16/2017 11:43:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui