Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Basquete masculino sub-15 de Itupeva não consegue superar Itapira e sofre 2ª derrota


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

Os atletas da categoria sub-15 de basquete masculino de Itupeva bem que tentaram, mas não conseguiram superar Itapira, nesta terça-feira, no ginásio Dorival Raymundo, pela segunda rodada da Associação Regional de Basquete. O placar terminou com 51 a 34 para os adversários.

Logo nos primeiros minutos da partida, Itapira mostrou muita intensidade e abriu boa vantagem no placar. Itupeva ainda ensaiou uma reação no final do primeiro quarto, tentou encostar, mas o adversário voltou ainda melhor para a sequência da partida. No segundo quarto, mesmo com Itupeva ainda conseguindo diminuir a diferença para sete pontos em determinado momento, Itapira abriu 31 a 15.

Nos dois últimos quartos, Itapira sacramentou a vitória por 51 a 34. O time, que ainda não tem data para voltar à quadra, é comandado por Victor Hugo, e tem no elenco: Hugo Zanata, Renan dos Santos, Kauê Tavares, Yuri dos Anjos, Alessandro Benedito Jr., Weber Ribeiro, Higor da Silva, Lincoln Freitas, Kaio Foresti, Igor dos Santos, Felipe Alvares e Leonardo Alves.

Mais jogos - O time sub-14 joga neste sábado, às 15h30, em Itatiba, contra os donos da casa, para buscar a primeira vitória pela Liga Metropolitana de Basquete. E domingo o time adulto vai embalado por ótima campanha na Liga Metropolitana de Basquete para enfrentar o Country Club, em Valinhos, às 10h30. A equipe itupevense soma três vitórias em quatro jogos e lidera o grupo.
Basquete masculino sub-15 de Itupeva não consegue superar Itapira e sofre 2ª derrota Basquete masculino sub-15 de Itupeva não consegue superar Itapira e sofre 2ª derrota Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/17/2017 03:13:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui