Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí busca segunda vitória no Regional nesta 5ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí busca segunda vitória no Regional nesta 5ª

03/05/2017

Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí busca segunda vitória no Regional nesta 5ª


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Time Jundiaí basquete masculino

A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí busca a sua 2ª vitória no Campeonato da Associação Regional nesta quinta-feira, quando enfrenta Rio Claro, no ginásio do Sesão, a partir das 17h. Será a primeira partida da equipe jundiaiense no ginásio onde realiza os seus treinamentos. Jundiaí tem uma vitória e duas derrotas na competição, enquanto Rio Claro venceu os três jogos que disputou.  

“Será um jogo difícil pois Rio Claro vem com uma equipe muito forte para brigar pelo título sub-17. Eles teriam equipe pra jogar Federação, mas estão no Reigonal, onde venceram todos as partidas. O elenco tem atletas que defendem o sub-19 no Estadual. Mais uma partida em que espero empenho e determinação de minha equipe. Vamos jogar forte na defesa que foi nosso ponto fraco nos últimos confrontos, só assim superaremos Rio Claro”, contou o treinador.