Basquete masculino: Sub-17 e adulto do Time Jundiaí jogam em Campinas nesta 6ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-17 e adulto do Time Jundiaí jogam em Campinas nesta 6ª feira

25/05/2017

Basquete masculino: Sub-17 e adulto do Time Jundiaí jogam em Campinas nesta 6ª feira

Adulto masculino está preparado para manter invencibilidade.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As categorias sub-17 e adulto de basquete masculino do Time Jundiaí entram em quadra nesta sexta-feira para enfrentar a Hípica, em Campinas, em confrontos válidos pela primeira fase do Campeonato da Associação Regional. A rodada começa às 18h, com o confronto do sub-17, e na sequência, às 20h, tem a partida do adulto.

No confronto para times até 17 anos, o time jundiaiense tem campanha de duas vitórias e três derrotas, e na classificação geral está em 9º lugar, enquanto a Hípica está em oitavo com duas vitórias e uma derrota. No jogo do adulto, o Time Jundiaí lidera com 100% de aproveitamento – já que venceu os três jogos que disputou, enquanto a Hípica está em terceiro com duas vitórias e uma derrota.

O treinador do adulto, Edison Mina, espera que sua equipe tenha mais intensidade do que na partida do último domingo, quando venceu o Abama/Aguaí-Mogi por 64 a 57, mas chegou no segundo e terceiro períodos estar atrás do marcador. “Eles têm que confiar no que a gente fala. Parece que não ouviram nossas orientações”.

Mina também espera um árbitro menos prepotente do que a última partida, onde o árbitro conhecido como Vermelho no mundo do basquete, ameaçou expulsar jogadores e comissão técnica durante a partida, por causa de reclamações. “Ele não precisava falar daquele jeito com ninguém”, contou.