Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí busca no Palmeiras a sua 2ª vitória fora de casa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí busca no Palmeiras a sua 2ª vitória fora de casa

27/05/2017

Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí busca no Palmeiras a sua 2ª vitória fora de casa


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí entra em quadra neste domingo para encarar o Palmeiras, no ginásio do alviverde, no Palestra Itália, a partir das 11h da manhã, em busca da sua segunda vitória como visitante no Campeonato Estadual.  O jogo abre a campanha da equipe jundiaiense no segundo turno da primeira fase.

Jundiaí no primeiro turno jogou três fora de casa, e obteve apenas uma vitória – contra São Caetano, em 24 de abril (62 a 52) e enfrenta um rival que jogou três vezes como mandante e já perdeu uma vez – para o Pinheiros em 2 de abril (76 a 68). No primeiro turno, no Sesão, em 19 de abril, o alviverde venceu por 65 a 48.

Na classificação atual, o Palmeiras está em primeiro lugar no grupo A, juntamente com Pinheiros e Paulistano com campanha de 6 vitórias e 1 derrota. O Time Jundiaí está em quinto lugar na chave com duas vitórias e quatro derrotas, e está três vitórias do 4º colocado, Mogi das Cruzes (5-4).