Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Basquete masculino: Treinador do sub-19 do Time Jundiaí observou muitos erros na vitória


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A segunda vitória do basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí no Campeonato Estadual, não fez esconder os erros que a equipe cometeu para o treinador Leonel Menezes, que não gostou da atuação dos seus comandados em alguns momentos da partida, especialmente no primeiro quarto.

“Não foi uma partida fácil. A gente avisou os meninos do perigo da partida, de enfrentar uma equipe que ainda não havia vencido na competição, mas não teve jeito. A gente entrou no jogo deles, e o Realizar teve um bom aproveitamento no 1º quarto nos arremessos. Mas o adversário fisicamente não trocava (atletas) e a gente fez algumas rotações, e o time deles caiu no nível físico e a gente aproveitou. Mas foram muitos erros. Foram 11 em bolas fáceis de 2 pontos por exemplo”, contou o técnico.

Agora a equipe sub-19 de Jundiaí terá um calendário cheio na próxima semana. Na segunda-feira enfrenta Mogi das Cruzes, fora de casa, pelo Estadual. Na quarta-feira encara Americana, na casa do rival, pela 2ª rodada dos Joguinhos (na estreia, venceu Valinhos). Na sexta-feira volta a entrar em quadra pelo Estadual, para enfrentar o Paulistano, em casa. “A gente deve treinar até no domingo, estamos procurando quadra, até pelo calendário que o time vai ter na próxima semana, para gente acertar todos os detalhes”, disse.

Time Jundiaí 68 x 37 Realizar
Pontuação do Time Jundiaí
Caio Oliveira – 9pts
Fran – 7pts
Gabriel – 4 pts
Ewerton – 16pts
Milton – 16pts
Italo – 0pt
Caio Santos – 6pts
Pedro – 2pts
César – 8pts
Alexandre – 0pt
Jaderson – 0pt
Vinicius – 0pt
Basquete masculino: Treinador do sub-19 do Time Jundiaí observou muitos erros na vitória Basquete masculino: Treinador do sub-19 do Time Jundiaí observou muitos erros na vitória Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/04/2017 02:02:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui