Basquete masculino: "Acidente" pode trocar local do jogo do sub-17 do Time Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: "Acidente" pode trocar local do jogo do sub-17 do Time Jundiaí

15/05/2017

Basquete masculino: "Acidente" pode trocar local do jogo do sub-17 do Time Jundiaí


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

Os atos de vandalismo em praças esportivas em Jundiaí estão atrapalhando o esporte da cidade. Após o veto do Romão de Souza para jogos da Federação Paulista por causa de furtos de cabos de energia e destruição de pias e outros itens nos vestiários. O Sesão pode não deverá receber a partida desta quarta-feira, entre Time Jundiaí e Cristóvão Colombo, a partir das 17h, pelo Campeonato da Associação Regional. Mas o local poderá não receber a partida, porque um acidente no treino do basquete masculino de Jundiaí, durante uma jogada, fez destruir a tabela de basquete, conforme foto recebida pelo Esporte Jundiaí. A partida ainda não tem confirmação do local que será disputada.

Segundo apuração feita pela reportagem do Esporte Jundiaí, irá se aguardar até o meio da tarde desta terça-feira para saber se o Sesão terá condições de receber a partida ou não. Uma tabela reserva do Bolão pode ser instalada no local. Caso seja vetado, a equipe de Jundiaí tentará levar a partida para o ginásio do Bolão, mantendo-se o horário.

Se o jogo do basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí for para o Bolão, o local poderá receber três eventos esportivos na quarta-feira, já que às 18h30 teria a partida do Paulista da 1ª divisão de basquete feminino entre Time Jundiaí e Internacional Regatas e fechando às 20h com a partida entre Asp-fut e Colorado pela Copa Lance Livre de futsal.

linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1