Carlinhos Alves já tem novo emprego: vai comandar clube importante na 4ª divisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Carlinhos Alves já tem novo emprego: vai comandar clube importante na 4ª divisão

24/05/2017

Carlinhos Alves já tem novo emprego: vai comandar clube importante na 4ª divisão


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Carlinhos Alves está em nova casa. Após dirigir o Paulista nas duas rodadas iniciais na Série A-3 do Paulistão deste ano (e perdeu), ele vai comandar a Francana, clube da 4ª divisão do Campeonato Estadual. Ele substitui Edson Niquinha demitido do cargo na última segunda-feira.

A Francana ocupa a quarta colocação no Grupo 2 do Estadual. O presidente da Francana, Anderson Silva, agradeceu o trabalho de Niquinha e espera um aumento de rendimento da equipe com o novo treinador “Somos muito gratos ao Niquinha. Ele tem uma história linda como atleta da Francana, aceitou esse desafio de ser treinador e reconhecemos o empenho dele em sempre buscar o melhor. No entanto, estamos fazendo um grande esforço extra campo para que os atletas possam conseguir os melhores resultados dentro de campo e, no entender da nossa diretoria, o time não está evoluindo tática e tecnicamente como deveria. Estamos na zona de classificação, mas com o pior aproveitamento entre todos os times que estão se classificando. Precisamos melhorar muito para conseguir brigar pelo acesso e dar alegria para torcida que está comparecendo no Lanchão. Acredito que com o Carlinhos conseguiremos ter esse aumento de produtividade”, comentou o presidente.

“Ele é um treinador que conhece bem a divisão. Já foi campeão e tem as qualidades necessárias para levar a Francana ao acesso nesta temporada. Vamos dar todo o apoio para ele conseguir colocar a Veterana de volta na Série A-3”, disse Anderson Silva. O novo treinador vai fazer a estreia no jogo do próximo domingo, às 10h, no Lanchão, contra a equipe do Taquaritinga.