Centésimo jogo bem amargo... Nenê sofre na partida de número 100 pelo Vasco - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Centésimo jogo bem amargo... Nenê sofre na partida de número 100 pelo Vasco

15/05/2017

Centésimo jogo bem amargo... Nenê sofre na partida de número 100 pelo Vasco


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Carlos Gregório Jr./ Vasco.com.br

Nenê, meia revelado pelo Paulista, participou neste domingo da sua centésima partida com a camisa do Vasco da Gama. Mas o jogo em si é para se esquecer. Ele esteve em campo, como titular na derrota da sua equipe para o Palmeiras, no Allianz Parque, por 4 a 0, pela abertura do Campeonato Brasileiro.

“Primeiro tempo jogamos muito melhor. Aí sofremos gol em um pênalti inexistente. Depois tomamos o segundo gol. No segundo tempo entramos muito passivos. Não pode baixar a cabeça quando se toma um gol. Espero que isso não se repita. Temos de conversar e resolver esses problemas”, contou o atleta depois da partida.

Nos 100 jogos já disputados, Nenê soma 38 gols e 29 assistências. Em 2017, ele já marcou oito gols e deu seis passes para gol. Com a camisa do Cruz-Maltino carioca ele obteve 52 vitórias, 25 empates e 23 derrotas.