Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Centésimo jogo bem amargo... Nenê sofre na partida de número 100 pelo Vasco


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Carlos Gregório Jr./ Vasco.com.br

Nenê, meia revelado pelo Paulista, participou neste domingo da sua centésima partida com a camisa do Vasco da Gama. Mas o jogo em si é para se esquecer. Ele esteve em campo, como titular na derrota da sua equipe para o Palmeiras, no Allianz Parque, por 4 a 0, pela abertura do Campeonato Brasileiro.

“Primeiro tempo jogamos muito melhor. Aí sofremos gol em um pênalti inexistente. Depois tomamos o segundo gol. No segundo tempo entramos muito passivos. Não pode baixar a cabeça quando se toma um gol. Espero que isso não se repita. Temos de conversar e resolver esses problemas”, contou o atleta depois da partida.

Nos 100 jogos já disputados, Nenê soma 38 gols e 29 assistências. Em 2017, ele já marcou oito gols e deu seis passes para gol. Com a camisa do Cruz-Maltino carioca ele obteve 52 vitórias, 25 empates e 23 derrotas.
Centésimo jogo bem amargo... Nenê sofre na partida de número 100 pelo Vasco Centésimo jogo bem amargo... Nenê sofre na partida de número 100 pelo Vasco Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/15/2017 01:44:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui