Chuva adia abertura do Aberto de futebol masculino sub-13 e feminino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Chuva adia abertura do Aberto de futebol masculino sub-13 e feminino

05/05/2017

Chuva adia abertura do Aberto de futebol masculino sub-13 e feminino


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Neste sábado era para ocorrer a rodada inaugural do Campeonato Aberto de futebol na categoria sub-13, como também a 1ª rodada do Aberto de futebol feminino. Mas as chuvas que atingem Jundiaí desde a noite de quinta-feira fizeram a Unidade de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí por adiar os jogos programados para os centros esportivos neste sábado, para preservação dos gramados.

No sub-13, seriam disputadas cinco partidas, que serão remarcadas em data a ser divulgada posteriormente. (Adiados: Nova Odessa x AABB Azul, Campola x AABB Amarelo, Campo Limpo x Chute Inicial, Clube Jundaiiense x Meninos da Vila, e Audax x Meninos do Brasil).

No Aberto de futebol feminino, seriam dois jogos no Dal Santo: Paulista x Itatiba, e Paulista B x Várzea Paulista. Segundo Tatisa Zonaro, treinadora das duas equipes do Galo, e organizadora do torneio, estas partidas foram remarcadas para encerrar a primeira fase, no dia 27 de maio.