Ciclismo: Jundiaí tem nove atletas no pódio em Holambra e quatro no top-3 em Taubaté - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ciclismo: Jundiaí tem nove atletas no pódio em Holambra e quatro no top-3 em Taubaté

07/05/2017

Ciclismo: Jundiaí tem nove atletas no pódio em Holambra e quatro no top-3 em Taubaté

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Ciclismo Jundiaí

O ciclismo do Time Jundiaí teve nove atletas no pódio neste domingo na disputa da Maratona Race Sports de moutain-bike, em Holambra. Dois subiram no lugar mais alto: Guilherme de Jesus Fernandes venceu no pró juvenil, enquanto Leonardo Augusto Macanham foi campeão na sport sub-20.

Quatro atletas terminaram a prova como vice-campeões em suas categorias: Bruno Henrique Cardoso no pró juvenil, Samuel Spexotto no pró sub-20, Vinicius de Souza Mello no sport juvenil, e Lucas Savieto Calimani no pró sub-25. João Prata terminou a prova do pró sub-20 em terceiro lugar. Guilherme Henrique Rodrigues no sport juvenil e Rodolfo Gardilari Vivi no pró sub-20 ficaram em quarto lugar.

Pódio da categoria sub-20 pró, com três jundiaienses no pódio: Samuel Spexotto (2º), João Prata (3º) e Rodolfo Gardilari (4º).
Big Biker Cup – A equipe de MTB do Time Jundiaí neste domingo também esteve participando da Big Biker Cup, em Taubaté, onde teve quatro atletas terminando as provas em suas categorias no chamado top-3. Destaque para Pedro Figueiredo Leme, vencendo no júnior pró. Bruno Savieto Calimani ficou com o segundo lugar no sub-23. Cláudio Michelli na máster C terminou com vice-campeonato da prova.. Patricia Ribeiro da Pós terminou em terceiro na sport sub-30.

Outros resultados de destaque foram a sexta colocação de Edivando de Souza Cruz na elite pró, mesma posição obtida por Simone Maria Arruda na sub-40 sport, os oitavos lugares de Lucas Camargo Arakaki no sub-20 sport e Alexandre Camargo no sub-23 pró e a 13ª posição de Carlos Henrique Paixão na elite pró.