Com muitos gols, Veterano de futebol de Itupeva começa animado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Com muitos gols, Veterano de futebol de Itupeva começa animado

31/05/2017

Com muitos gols, Veterano de futebol de Itupeva começa animado

Bom Jardim goleou na 1ª rodada.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

O Campeonato Veterano de futebol de Itupeva fez sua estreia neste sábado e muitos gols marcaram as primeiras partidas. A partida de abertura foi no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, no sábado, eo Bom Jardim não deu chance para o Itupeva, aplicando logo na estreia uma goleada por 8 a 0. Eberton Carboni, Vicente José (duas vezes), João Carlos Carolino (em três oportunidades) e Carlos Alberto (também duas vezes) foram os responsáveis pela chuva de gols, que já colocaram o time em primeiro na classificação do grupo A.

Na segunda partida da noite, também pelo grupo A, o placar foi bem mais modesto, mas o único gol da partida, marcado por Danilo Palhares, foi suficiente para o América começar bem no campeonato, enquanto que o Máster União Três P já conheceu sua primeira derrota na estreia.

A primeira rodada continuou no domingo no Campão, e o Gati não dormiu no ponto e venceu, logo pela manhã, o Wogel, pelo grupo B. Volmir Rosso e Washington Gonçalves, em três oportunidades, garantiram a vitória por 4 a 1. Edgar Gabriel marcou pelo Wogel. No segundo jogo do dia, o Água Fresca também não facilitou para o Juventus e venceu por 4 a 0, assumindo, assim, a vice-liderança do grupo A. Luiz Henrique marcou três vezes e Edmilson Rodrigues fechou o placar.

Nos jogos disputados no Santa Elisa, dois jogadores homônimos (que têm o mesmo nome) garantiram a vitória do Sampaio Correa por 4 a 1 contra o Flamengo e o empate na liderança do grupo B, ao lado do Gati. José Nilton Pereira Leite, abriu o placar, enquanto José Nilton Alves da Silva, definiu a vantagem marcando três vezes. Danillo Silva marcou pelo Flamengo, quando o placar ainda estava em 2 a 0.

No último jogo da rodada, Guacuri e União Beira Rio fizeram partida equilibrada pelo grupo B, que terminou com o União vencendo por 2 a 1, com gols de Almir Ferreira e Reginaldo Rodrigues. Fernando Pereira marcou no final pelo Guacuri.

A próxima rodada é apenas no domingo, com quatro jogos. No Campão, Flamengo e Medeiros fazem o primeiro jogo, às 8h30. Gati e União Beira Rio se enfrentam em seguida, às 10h. No Santa Elisa, às 8h45, jogam Wogel e Sampaio Correa e, às 10h15, Bom Jesus e Pirâmide fecham a segunda rodada.