Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Copa Lance Livre: Colorado e DNA fazem grande jogo no Bolão e termina em empate


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

A melhor partida desta primeira fase até o momento da Copa Lance Livre de futsal ocorreu nesta segunda-feira, no ginásio do Bolão. Com elencos com atletas vencedores, DNA e Colorado fizeram uma grande partida que terminou empatada por 4 a 4. Quem saiu ganhando foi o público que assistiu a partida no Bolão.


Com o resultado, o Colorado se manteve na 2ª posição com 12 pontos, mesma pontuação do líder Ideal Vila Rica, levando a pior nos critérios de desempate (gols marcados). O resultado também foi bom para o DNA, que se manteve no G-4, ocupando a 4ª posição com 11 pontos, anotando um ponto a mais que o Asp-fut, que está em 5º.  


O primeiro tempo passou rápido demais. Os dois times procuravam sempre o gol. Mas quem abriu o placar foi o Colorado, com Jé, aos 5 minutos. O DNA somente chegou ao empate aos 16 minutos. E foi um golaço. Jhow, cobrou falta da intermediária e mandou a bola no ângulo direito do goleiro Bablete: 1 a 1.


O segundo tempo foi emocionante. Logo aos 2 minutos, Michel deixou o Colorado na frente novamente. Aos 7, Jé acertou um belo chute, em cobrança de falta, e fez 3 a 1 para o Colorado. Aos 10, Wallace, com cavadinha sobre Erasto, anotou o 4º do clube da Agapeama. Jogo decidido: não!


Alê Paulino colocou Alexandre como goleiro-linha nos 10 minutos finais. E deu certo. Entre o minuto 14 e 15, Michel – duas vezes, e Matheus Quaggio marcaram para o DNA. Empate por 4 a 4, que mostrou bem o que foi a partida.










Copa Lance Livre: Colorado e DNA fazem grande jogo no Bolão e termina em empate Copa Lance Livre: Colorado e DNA fazem grande jogo no Bolão e termina em empate Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/15/2017 10:48:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui