Copa Lance Livre: Com sufoco no 2º tempo, DNA supera Alfa no Bolão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Com sufoco no 2º tempo, DNA supera Alfa no Bolão

29/05/2017

Copa Lance Livre: Com sufoco no 2º tempo, DNA supera Alfa no Bolão


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O DNA está a um passo da classificação. O time venceu o Alfa por 9 a 7, nesta segunda-feira, no ginásio do Bolão, pela 10ª semana de jogos da primeira fase. O Alfa quase buscou um improvável empate, já que perdia por 7 a 0. Com o resultado, o DNA está em segundo lugar com 17 pontos e com mais uma vitória na rodada final, contra Valinhos, no dia 12 de maio, garante a sua classificação. O Alfa já entrou em quadra eliminado, e permanece em 8º com 4 pontos (volta a jogar no dia 12 de junho, contra o São João).


A partida foi tranquila para o DNA, que no primeiro tempo fez 7 a 0 – gols de Matheus Quaggio – 3 vezes, Andrezinho, Alexandre e Fio – 2 vezes. No segundo tempo, o DNA afrouxou na marcação e sofreu três gols em oito minutos com os Brunos do Alfa – Primeiro com Aziel, depois Bruno Henrique e na sequência Pedro Silva. 


Alexandre Paulino, após três sofridos chegou a pedir tempo e sua equipe voltou a comandar a partida, tendo mais a posse de bola, fazendo o tempo passar. Seu time sofreu ainda mais quatro gols - marcados por Breno, Bruno Henrique - 2 vezes e Wagner para o Alfa, mas Fio e Andrezinho marcaram gols na etapa final - deram a tranquilidade e garantir mais uma vitória do DNA na competição.