Copa Lance Livre de futsal: São João vence, entra no G-4 e derruba os 100% do Asp-fut - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre de futsal: São João vence, entra no G-4 e derruba os 100% do Asp-fut

03/05/2017

Copa Lance Livre de futsal: São João vence, entra no G-4 e derruba os 100% do Asp-fut


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O São João venceu o Asp-fut pot 6 a 4 nesta terça-feira, no ginásio Dorival Raymundo, em Itupeva, na partida que abriu a 6ª semana de jogos da Copa Lance Livre de futsal. Com a vitória, o alviverde, do treinador Eduardo Mendes subiu para o 3º lugar com 8 pontos, entrando na zona de classificação para a próxima fase. O Asp com a derrota caiu para 4º com 7 pontos, perdendo os 100% que tinha na competição. O resultado tirou o DNA do G-4.

O grande nome do jogo foi Chico Paulista, autor de quatro gols da partida. Ele foi o grande pilar da experiência para o alviverde. Os outros dois gols do São João foram de Lindon Johnson. Para o Asp, anotaram Léo Brunelli (ex-São João) duas vezes, Washington e Vitor Henrique.  O São João volta a quadra no dia 11 de maio, quando encara Valinhos, no ginásio da Ponte São João. O Asp no mesmo dia e local encara Itupeva.