Copa Lance Livre: DNA da goleada! DNA quebra recorde e fica próximo das semis - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: DNA da goleada! DNA quebra recorde e fica próximo das semis

22/05/2017

Copa Lance Livre: DNA da goleada! DNA quebra recorde e fica próximo das semis


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O DNA venceu a sua quarta partida na Copa Lance Livre de futsal, ao superar o Canarinho de forma fácil por 24 a 2, na noite desta segunda-feira, em confronto que abriu a nona semana de jogos. Não estamos equivocados, não foi parcial de primeiro set de vôlei e sim de uma partida de futsal.

Com o resultado, o DNA se consolida dentro do G-4, somando 14 pontos, ocupando a 3ª posição e abrindo 4 de frente para o Asp-fut, 5º colocado, faltando três jogos para ambos ainda nesta primeira fase. O placar é o novo recorde da competição, superando os 16 a 0 do São João sobre o próprio Canarinho, da quarta-feira passada. Michel foi o artilheiro do jogo com 8 gols.


A próxima partida do DNA será justamente contra o Asp, onde vencendo pode confirmar a sua classificação de forma antecipada. Com a derrota, o Canarinho segue com 4 pontos e está oficialmente eliminado de qualquer possibilidade de disputar as semifinais gerais, tendo que se contentar em disputar o Torneio da Amizade.


Nos primeiros sete minutos, o DNA abriu 5 a 0 em 7 minutos, com dois gols de Alexandre, dois de Fio e um de Mateus Quaggio. E a máquina de fazer gols do DNA não secou no primeiro tempo, já que Michel e Andrezinho – 2 vezes, Tiagão, Michel (pela 2ª vez) e Fio (pela 3ª vez no jogo) deixaram suas marcas, determinando o placar de 11 a 0 no final do primeiro tempo.


Na etapa final, sairam os gols do Canarinho. Foram com Jeferson e Leandro Marigo, logo nos 5 minutos iniciais. Mas o placar já estava 14 a 0 – Michel – duas vezes, e Alexandre anotaram para o DNA. Depois, a equipe de Alexandre Paulino voltou a comandar a partida e venceu a partida com gols de Michel - mais quatro vezes, Alexandre - mais duas vezes, Andrezinho, Matheus Quaggio, Dumbeta e Fio para fechar a vitória por 22 gols de vantagem.


A próxima partida do DNA será na sexta-feira, contra o Asp-fut, às 20h, no Bolão. O Canarinho volta a jogar na outra segunda-feira, contra o AFA, às 19h30, também no Bolão.