Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Copa Lance Livre: Ideal Vila Rica vence e somente depende de si para se classificar


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: A Voz do Esporte

O Ideal Vila Rica manteve a liderança da Copa Lance Livre de futsal. Mas a dura penas, mas conseguiu. Nesta terça-feira, no ginásio Dorival Raymundo, em Itupeva, o Tigre venceu Valinhos por 4 a 3 e chegou aso 15 pontos. O Ideal depende apenas de si para se classificar, apesar de ter dois jogos a mais que seus concorrentes na briga por vaga nos playoffs. Valinhos com a derrota segue com 4 pontos e tem poucas chances de se classificar já que está em 9º e está 7 pontos longe do G-4.


O Ideal abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo com Gilberto Sassá e Willy. 30 segundos antes do intervalo, Valinhos diminuiu com Renan. No segundo tempo, aos 5 minutos, Isaias fez o 3º para o Tigre. Leonardo Rodrigues fez o 2º para Valinhos, aos 9 minutos. Mas quando os valinhenses buscavam a sua reação, Breno fez contra e deixou 4 a 2 para os riquinhos. Leonardo, aos 15, ainda fez o 3º para Valinhos, o insuficiente para o seu time vencer.


O Ideal Vila Rica tem dois jogos nesta primeira fase por disputar: Itupeva no dia 30 de maio, na casa do rival; e o Asp-fut no dia 5 de junho no Bolão. Valinhos tem quatro jogos por realizar na fase classificatória: Colorado no dia 22, no Bolão; Asp-fut, em Itupeva no dia 30; AFA no dia 7 de junho, no Bolão; e DNA no dia 12 de junho, no Bolão.








Copa Lance Livre: Ideal Vila Rica vence e somente depende de si para se classificar Copa Lance Livre: Ideal Vila Rica vence e somente depende de si para se classificar Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/17/2017 12:14:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui