Copa Lance Livre: Liderança bem Colorado! Time goleia Valinhos e fica perto dos playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Liderança bem Colorado! Time goleia Valinhos e fica perto dos playoffs

22/05/2017

Copa Lance Livre: Liderança bem Colorado! Time goleia Valinhos e fica perto dos playoffs


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O Colorado está pintando com as suas cores - vermelho e branco, a liderança da Copa Lance Livre de futsal. O time disparou na ponta ao vencer Valinhos por 18 a 4, na noite desta segunda-feira, no Bolão, pela nona semana da primeira fase. Com o resultado, a equipe da Agapeama chegou aos 18 pontos, abrindo 3 de frente para o Ideal Vila Rica, segundo colocado.


Com o resultado, o Colorado está a uma vitória de matematicamente se garantir nas semifinais. A confirmação pode ser na quarta-feira quando enfrenta Itupeva, no Bolão, às 20h. Valinhos com a derrota segue em nono lugar com 4 pontos e está matematicamente eliminado de qualquer possibilidade de disputar as semifinais gerais, se contendo apenas em participar da fase final do Torneio da Amizade. Os valinhenses, ainda pela primeira fase, jogam no dia 30, em Itupeva, contra o Asp-fut.


O Colorado começou avassalador. Em 7 minutos abriu 3 a 0 com gols de Wellington, Jê e Marcelo. A treinadora Fernanda Mazzala, de Valinhos pediu tempo. A bronca surtiu efeito, pois em 2 minutos, Valinhos diminuiu para um gol a diferença, com gols de Renan e Felipe.


Só que o Colorado novamente colocou sua boa técnica em quadra e com passes envolvente marcou entre  os 11 e 14 minutos quatro gols – dois de Wellington, um de Caique, um de Fernando e um de Jé, ampliando para 8 a 2.  Na reta final do jogo, Felipe anotou mais um para Valinhos, e Jé para o Colorado e a vantagem do time da Agapeama no intervalo era de 6 gols – 9 a 3.



Sem querer dar chance ao azar, no segundo tempo, logo com 15 segundos, Caíque fez o 10º do Colorado.  E o massacre continuou, pois Jê, Gustavo e Caíque anotaram para o time da Agapeama, que aos 5 minutos vencia por 10 gols de vantagem (13 a 3). Nos 15 minutos restantes, o Colorado marcou com Fernando, Jê, Ricardo - duas vezes e Wallace - sofreu ainda um gol de Guilherme - para Valinhos, vencendo o jogo por 14 gols de diferença.