Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Copa Lance Livre: Lucas marca dois gols no fim e decreta vitória de Itupeva


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

Na partida que fechou a sétima semana de jogos da Copa Lance Livre de futsal, Itupeva a 13 segundos do final virou sobre o Asp-fut, vencendo a partida por 3 a 2, no ginásio do Clube São João, fechando a sétima semana de jogos do torneio. O time itupevense venceu a sua segunda partida na competição.


Com o resultado, o Asp-fut que começou a semana dentro do G-4, caiu agora para o sexto lugar com 7 pontos. Com isso, o DNA que havia entrando no G-4 na quarta-feira com a vitória sobre o Ideal Vila Rica, agora termina uma semana dentro da zona de classificação. Itupeva com o resultado está em quinto lugar com 8 pontos, mas agora a dois pontos da zona para entrar nas semifinais - primeiro time é o DNA com 10 pontos.


O primeiro tempo foi amarrado, bastante disputado. As duas equipes tiveram chances de gol, mas os arqueiros Romulo, por Itupeva, e Oderli, do Asp, foram verdadeiras muralhas. Quando a 45 segundos do intervalo, Eri Carlos, que foi uma mistura de fixo e treinador na equipe varzina, entregou a plaquinha de tempo para a mesária Aiesca Costa. Pouca coisa poderia ocorrer com apenas 45 segundos no primeiro tempo, mas o time de Eri precisou de apenas 10 segundos, e numa jogada coletiva, Tiago, fez 1 a 0, placar do final da etapa inicial.


No segundo tempo, uma partida bastante nervosa, com os atletas dos dois times provocando muitos contatos físicos. Em alguns momentos trocas de empurrões acontecia. Aos 12 minutos, Itupeva havia estourado o limite de 5 faltas, tal era o nervosismo do jogo. Aos 15 minutos, Davi empatou para os itupevenses. Mas 30 segundos depois, Tiago fez o segundo jogo e o segundo do Asp.

Mas a 1min15 do fim começou o show de Lucas. Ele marcou o gol de empate para Itupeva. Mas a equipe itupevense queria a vitória. E foi "beneficada, que o Asp pediu novo tempo no minuto. Só quem armou bem sua equipe foi Cláudio Batista, técnico de Itupeva. E a 13 segundos do final, Lucas fez o gol da virada e garantiu a vitória a sua equipe.

Os dois times voltam a quadra na próxima semana. Itupeva encara o AFA em casa, na próxima terça-feira, às 20h45, enquanto o Asp joga na segunda contra o Alfa, às 19h30, e na quarta encara o Colorado, às 20h - ambas as partidas no Bolão. 







Copa Lance Livre: Lucas marca dois gols no fim e decreta vitória de Itupeva Copa Lance Livre: Lucas marca dois gols no fim e decreta vitória de Itupeva Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/11/2017 09:31:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui