Copa Lance Livre: No confronto dos eliminados, AFA goleia Canarinho - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: No confronto dos eliminados, AFA goleia Canarinho

29/05/2017

Copa Lance Livre: No confronto dos eliminados, AFA goleia Canarinho


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O AFA conquistou a sua terceira vitória na Copa Lance Livre de futsal, ao derrotar nesta segunda-feira o Canarinho por 9 a 3, no ginásio do Bolão, abrindo a 10ª semana de jogos do torneio. A partida reuniu duas equipes, que com duas rodadas de antecipação, já não tem mais chances de chegar a fase semifinal. Ambos irão disputar o Torneio da Amizade, que reúne do 5º ao 10º colocado na 1ª fase. César, Glauco e Valdemir foram os nomes da partida, autor de dois gols cada um para o AFA.


Com a vitória, o AFA agora soma 10 pontos e ocupa a 6ª posição (Itupeva enfrentou nesta noite o Ideal Vila Rica, e até o fechamento desta matéria não havia sido encerrado).  O Canarinho segue na lanterna com 4 pontos.


O AFA abriu 3 a 0 em 5 minutos com gols de Luquinha, Marlon e Cesar. Mas a 7 minutos do intervalo, o Canarinho de forma guerreira chegou ao empate com tentos de Leandro, Jeferson e George. Mas nos 5 minutos finais, a técnica do AFA prevaleceu mais alto, e marcou três gols – com César, Glauco e Valdemir e foi com uma boa vantagem entre a metade dos tempos.


No segundo tempo, o AFA tratou de segurar a vantagem. O time marcou mais dois gols na partida com Valdemir, Glauco e Bruno Ribeiro para assim conquistar mais uma vitória no torneio. O próximo jogo do Canarinho será contra Itupeva no dia 5 de junho, no Bolão, às 19h30. O AFA encerra sua participação no primeiro turno no dia 7 de junho, no Bolão, às 20h, contra Valinhos.