Copa Lance Livre: No Romão, São João aplica maior goleada da competição - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: No Romão, São João aplica maior goleada da competição

17/05/2017

Copa Lance Livre: No Romão, São João aplica maior goleada da competição


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O São João aplicou a maior goleada neste momento da Copa Lance Livre de futsal. No Romão de Souza, o time comandado por Eduardo Mendes venceu o Canarinho por 16 a 0. A maior vitória de um time sobre o outro até o momento era da partida de abertura, onde o Asp-fut venceu justamente o Canarinho por 15 a 3.

Com o resultado, o alviverde da Ponte está mais do que consolidado no G-4, chegando aos 14 pontos e dependendo apenas de si para garantir uma vaga as semifinais. O Canarinho com a derrota estaciona nos 4 pontos, ocupando a última posição e tem poucas chances de classificação.

Destaque no jogo para Lindon Johnson autor de cinco gols. Gustavo fez 4 para o alviverde. Guilherme fez dois pelo São João. Ainda anotaram para o alviverde Renan, Matheus Gonzalez, Chico, Anthony e Vitor. O São João volta a atuar na competição na próxima terça-feira, quando atua no seu ginásio, e recebe o AFA, às 19h30. O Canarinho na segunda-feira, às 19h30, enfrenta o DNA, no Bolão.