Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Copa Lance Livre: Que astúcia! Com primeiro tempo arrasador, Colorado goleia Asp-fut


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O Colorado encorpou na noite desta quarta-feira, no Bolão, um pouco da astúcia do personagem Chapolim Colorado. O time fez um primeiro tempo arrasador, o suficiente para vencer o Asp-fut por 7 a 3, em jogo que fechou a 8ª semana de jogos da Copa Lance Livre de futsal. A partida era um duelo direto pelo G-4.


Com o resultado, o clube da Agapeama assumiu a liderança com 15 pontos e 10 gols de saldo, passando em 3 gols o saldo do Ideal Vila Rica, que também tem 15 pontos. O Asp-fut com a derrota permanece em 5º com 10 pontos. A derrota deixa os varzinos não dependendo mais de si para se classificar.


O Colorado abriu o placar com 5 minutos com Jé. O placar poderia ter sido ampliado aos 9 minutos, em chute de Zé Marcos que bateu na trave. No minuto seguinte saiu o 2º gol do Colorado com Caique. Zé Marcos fez o seu aos 16.


Mas o mais belo gol do primeiro tempo foi da Bablete, aos 17. O goleiro do Colorado percebeu que Oderli estava um pouco adiantado e da sua própria área mandou por cobertura e a bola morreu no ângulo direito do gol adversário.


No segundo tempo, o Colorado se fechou dando a bola para o Asp. O time queria os contra-ataques e fez o 5º com Caique, aos 11 minutos. Antes dos 5 minutos finais, cada time marcou duas vezes - Caique e Wallace para o Colorado, Thiago e Risca-Faca para o Asp. Com 7 a 2 a seu favor, o Colorado tratou de gastar o tempo. O time ainda sofreu o 3º gol do Asp nos segundos finais - anotado por Thiago, mas nada que impediu o Colorado de garantir mais uma vitória na Copa Lance Livre.

O Colorado volta atuar na segunda-feira, no Bolão, quando encara Valinhos, às 20h15; enquanto o Asp-fut joga apenas no dia 26 contra o DNA, também no Bolão.




Copa Lance Livre: Que astúcia! Com primeiro tempo arrasador, Colorado goleia Asp-fut Copa Lance Livre: Que astúcia! Com primeiro tempo arrasador, Colorado goleia Asp-fut Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/17/2017 09:39:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui