Copa Tv Tem - masculino: Itu “Jundiaí” vence novamente Itupeva e conquista taça - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Tv Tem - masculino: Itu “Jundiaí” vence novamente Itupeva e conquista taça

08/05/2017

Copa Tv Tem - masculino: Itu “Jundiaí” vence novamente Itupeva e conquista taça


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Site da competição – Globoesporte.com/tvtem - Theillyson de Rocco e A Voz do Esporte de Itupeva

Itu conquistou o título da Copa Tv Tem de futsal masculino nesta segunda-feira. Os ituanos venceram novamente Itupeva, agora por 2 a 0, levando o troféu da competição em casa, no ginásio Ângelo Favaron. Foi a segunda conquista de Itu na competição, já que o primeiro título veio em 2005. Itupeva pela primeira vez participou da decisão. A equipe de Itu teve na conquista sete atletas que começaram suas carreiras e são bastante identificados com Jundiaí: Alexandre Andrezinho, Alessandro, Lucas Negão, Fio, Mateus Quaggio e o goleiro Ricardinho.



Itu ainda fez “barba” e “cabelo” na Copa Tv Tem, já que a equipe feminina da cidade ficou com o título ao bater São Roque por 4 a 2. Pela primeira vez na história do campeonato, um município levou o troféu nos dois naipes.


No jogo de ida da decisão masculino, os ituanos superaram Itupeva por 4 a 1 e, por isso, entraram em quadra nesta segunda com a vantagem do empate para ser campeão. E mesmo não precisando ganhar, Itu foi para cima e Alessandro fez o primeiro ainda no primeiro tempo. O gol do título ocorreu a três minutos do final da partida, e foi anotado por Evinho, dando inicio a uma enorme festa, na cidade onde tudo é grande!