Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Copa Tv Tem - masculino: Jogando em casa, Itupeva perde 1º jogo da decisão


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Itupeva jogou no seu ginásio e com a torcida a seu favor na primeira partida da decisão da Copa Tv Tem de futsal, contra Itu. Mas os ituanos não tomaram conhecimento da pressão dos donos da casa, e venceram por 4 a 1 a primeira partida da final masculina da Copa Tv Tem de futsal para a região de Sorocaba, na noite desta quinta-feira. Lucas marcou para Itupeva, enquanto Matheus Quaggio - duas vezes, Evinho e Baptistella marcaram para Itu.

Mesmo jogando fora de casa, o time de Itu não se abalou e partiu pra cima, conseguindo uma excelente vitória por 4 a 1. A segunda e decisiva partida, será disputada na próxima segunda-feira, em Itu, no ginásio Ângelo Favaron, às 20h45. Com a vitória, o time de Itu joga pelo empate na segunda partida. Em caso de vitória de Itupeva, decisão será nos pênaltis.
Copa Tv Tem - masculino: Jogando em casa, Itupeva perde 1º jogo da decisão Copa Tv Tem - masculino: Jogando em casa, Itupeva perde 1º jogo da decisão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/05/2017 12:26:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui