Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Destaque na Copa SP pelo Galinho, volante acerta com Santos para o Estadual sub-20


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O volante Paulinho, um dos destaques do Paulista na campanha do time na Copa São Paulo de futebol junior está de casa nova. O jogador assinou contrato com o Santos na tarde desta quinta-feira. Paulinho tem apenas 17 anos e acertou com o Peixe por 3 temporadas.


Paulinho, que na verdade se chama Vinicius Balieiro Lourenco de Carvalho, contou que está realizando um sonho “Vir para o Santos é mais um sonho realizado na minha vida. Espero poder evoluir bastante aqui, fazer muitas coisas boas como eu fiz no Paulista”, disse o atleta que no momento da assinatura do contrato, estava junto com os seus pais.

No Santos ele pretende usar o seu nome original, já que o apelido que ele ganhou no Paulista, foi em virtude do seu futebol ser parecido com o volante ex-Corinthians e hoje titular da seleção brasileira, Paulinho. 



Ainda com apelido de Paulinho, Vinicius no Paulista nesta temporada participou dos 8 jogos do Galinho na Copa São Paulo e de 4 partidas do time profissional na Série A-3 do Paulistão. O jogador, integrou o sub-15 do Paulista em 2014 (participando de 14 jogos), mas no final do Estadual da categoria teve que sair. “Eu sai por questão do alojamento não teria vaga pra mim no alojamento ai sai e retornei um ano depois”, contou.

No ano passado, ele esteve presente em 24 jogos do Paulista entre Estadual sub-17 e sub-20. E para ele foi triste deixar o Tricolor. “Foi um momento muito triste, pois foi o time que abriu as portas para mim, eu só tenho agradecer ao Paulista”, onde ele espera. “Sim espero poder retorna dentro de alguns anos ao Paulista”, completou.

O jogador assinando contrato no seu novo clube, ao lado da família. Foto: Divulgação - Vinicius Carvalho

Foto: Divulgação - Vinicius Carvalho
Destaque na Copa SP pelo Galinho, volante acerta com Santos para o Estadual sub-20 Destaque na Copa SP pelo Galinho, volante acerta com Santos para o Estadual sub-20 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/05/2017 12:40:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui