Ele está de volta! Sérgio Caetano vai comandar a categoria sub-20 do Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ele está de volta! Sérgio Caetano vai comandar a categoria sub-20 do Paulista

16/05/2017

Ele está de volta! Sérgio Caetano vai comandar a categoria sub-20 do Paulista


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Em suas redes sociais, o Paulista confirmou a volta de um recém conhecido. Sérgio Caetano irá comandar a categoria sub-20 do Galo neste Campeonato Estadual. O anúncio foi feito nesta terça-feira, na conta oficial do clube no Facebook. A reestreia dele será neste sábado, em Bragança Paulista, contra o Bragantino, às 15h. O Tricolor perdeu os dois primeiros jogos na competição e está em 11º no grupo 3, ficando na frente do Guarani pelo saldo de gols.

“Voltei sabendo que são situações diferentes, mas muito feliz em estar de volta em um clube como o Paulista, que é um time respeitado, tem peso na camisa, a escolha de vir foi muito em cima disso”, declarou Sérgio, a postagem do Galo.

Sérgio Caetano dirigiu o Paulista nas 13 últimas rodadas da Série A-3. Apesar de não ter conseguido livrar o Tricolor da queda para a 4ª divisão estadual, ele teve um bom aproveitamento: conquistou 51% dos pontos conquistados, o que no período renderia a 7ª colocação ao Tricolor.


Caetano, no mês passado recebeu o convite para ser coordenador das categorias de base do Paulista, para justamente iniciar um projeto visando a 4ª divisão estadual. Na época a negociação não avançou. O treinador queria continuar em Jundiaí na época. “Minha profissão é treinador de futebol, mas se puder ajudar seria um prazer. O Paulista hoje está pagando em dia. Hoje temos família e tenho que trabalhar. Porque não aceitar”, disse após a vitória do Tricolor sobre Taboão da Serra, na despedida da A-3.

linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1