Em boa fase, basquete adulto masculino de Itupeva busca mais uma vitória na Liga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Em boa fase, basquete adulto masculino de Itupeva busca mais uma vitória na Liga

20/05/2017

Em boa fase, basquete adulto masculino de Itupeva busca mais uma vitória na Liga

Equipe adulta de Itupeva
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

Neste final de semana, duas categorias do basquete masculino de Itupeva entram em quadra pela Liga Metropolitana. A primeira equipe a jogar é a sub-14, que enfrenta Itatiba, na casa dos adversários, no sábado, às 15h30. O time estreou com derrota na competição e vai buscar se redimir nessa partida.
No domingo é a vez do time adulto que, em boa fase, vai até Valinhos para buscar a quarta vitória consecutiva contra o Country Club, às 10h30.

A equipe principal de Itupeva é líder do grupo B no torneio e faz uma ótima temporada, com três vitórias em 4 jogos, tendo perdido apenas na estreia e, ainda assim, por uma diferença de apenas 2 pontos. Segundo o técnico do time, Victor Hugo Crisol, o time vem atuando bem e a expectativa por um bom resultado no campeonato é boa.

O time itupevense está na liderança do grupo.  Com apenas dois jogos restantes para terminar a primeira fase e na liderança do grupo, Itupeva já está matematicamente classificada entre os quatro melhores do chave.