Em entrevista Ceni elogia Nenê, mas revela que vetou contratação do meia por “tática” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Em entrevista Ceni elogia Nenê, mas revela que vetou contratação do meia por “tática”

05/05/2017

Em entrevista Ceni elogia Nenê, mas revela que vetou contratação do meia por “tática”


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Paulo Fernandes / Vasco

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira foi perguntado a respeito de Nenê, meia do Vasco, e revelado nas categorias de base do Paulista. O jogador de 35 anos esteve na mira do clube do Morumbi no começo do ano, mas o atual treinador do Tricolor vetou a sua contração, por questões tática

“É um excelente jogador, tem muita qualidade. Mas para você armar o time com Nenê e Cueva para o esquema tático que atuamos é complicado. É um jogador de qualidade, mas não necessariamente que poderíamos contratar”, disse o treinador.

Nenê voltou a ter o nome vinculado ao São Paulo nos últimos dias no Rio de Janeiro. O Tricolor, no entanto, pensa nesse momento em reduzir o número de atletas do elenco. Atualmente, Ceni conta com 34 atletas e quer trabalhar com 29, sendo 25 de linha e mais quatro goleiros. Com seis gols na temporada, Nenê tem contrato com o Vasco até dezembro de 2018.