Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Em entrevista a Difusora, Sérgio Caetano fala sobre a sua chegada ao sub-20 do Paulista


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Sérgio Caetano comandou o seu primeiro treinamento como novo comandante da categoria sub-20 do Paulista na manhã desta quarta-feira. Foi no Romão de Souza que ele teve o primeiro contato com os garotos. Na verdade, ele já conhecia os atletas, por sempre após os jogos, os profissionais que não atuavam, enfrentavam o time sub-20 em jogos-treinos.  “A gente tinha o hábito de acompanhar o trabalho, com jogos-treinos do sub-20 com os não-relacionados com o profissional”, contou ele, em entrevista a Difusora.

Caetano disse que não é novidade comandar uma equipe sub-20 na sua carreira. “Pensamento é sempre fazer o melhor. Novo desafio, por também já ter feito bom trabalho no Penapolense no sub-20 e a gente já conhece essa competição. Mas consciente para fazer um bom trabalho”, declarou o treinador, que estreia no cargo, neste sábado, quando enfrenta o Bragantino, fora de casa, às 15h, pela 3ª rodada da primeira fase do grupo 3. Na chave, o Paulista está em 11º e penúltimo lugar sem ter somado pontos.


Em entrevista a Difusora, Sérgio Caetano fala sobre a sua chegada ao sub-20 do Paulista Em entrevista a Difusora, Sérgio Caetano fala sobre a sua chegada ao sub-20 do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/17/2017 12:55:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui