Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Em São Paulo, sub-20 do Paulista estreia com derrota no Campeonato Estadual

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Paulista FC (comissão técnica do sub-20)

A categoria sub-20 do Paulista foi derrotada na sua estreia no Campeonato Estadual sub-20. Na tarde deste sábado, estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo, o Tricolor perdeu para o Juventus por 1 a 0. O gol da vitória do Moleque Travesso saiu aos 22 minutos e foi anotado por Gabriel.

O confronto foi o primeiro de Ricardo Belli como treinador da categoria sub-20 do Tricolor, em partidas oficiais. O jogo colocou fim uma marca de 12 jogos sem derrotas do Galinho em partidas válidas pelas Federação Paulista na categoria, já que não perdeu os quatro últimos jogos do Estadual do ano passado e venceu dentro de campo os oito jogos que disputou na Copa São Paulo, onde somente foi desclassificado antes da final, em virtude do caso Brendon/Helton Matheus.

Comissão técnica do sub-20 do Paulista estreou neste sábado em jogos oficiais, com Ricardo Belli (no centro) sendo o comandante da equipe. 
Outros jogos da rodada da chave do Galinho - O jogo Paulista e Juventus, valeu pelo grupo 3, que teve ainda outras cinco partidas entre sexta e sábado. Na sexta-feira, o Bragantino venceu o São José dos Campos, fora de casa, por 2 a 0, enquanto Flamengo e Red Bull ficaram no 2 a 2, em Guarulhos. Neste sábado, além de Galo e Moleque, teve o Taubaté empatando em casa com o Osasco Audax por 2 a 2, o Palmeiras venceu o Guarani, em Itatiba, por 4 a 1, e o Corinthians derrotando o Atibaia por 2 a 1, no Parque São Jorge.

Próxima rodada terá jogos em Jundiaí - A 2ª rodada do grupo 3 terá como curiosidade a disputa de duas partidas em Jundiaí. Na quarta-feira, o Red Bull mandará a sua partida contra o Corinthians no estádio Jayme Cintra, às 15h. A partida seria disputada no CT do Red Bull, em Jarinu, mas o local está semana receberá jogos da Copa Nike, fazendo assim o primeiro jogo como mandante do Red ser na Terra da Uva. Na sexta-feira, o Paulista joga a sua primeira partida em casa, quando recebe o São José dos Campos, também a partir das 15h.

Também às 15h da sexta-feira, o Audax recebe o Juventus, no estádio da Cidade de Deus, em Osasco. No sábado, às 15h, tem mais dois jogos: o Palmeiras recebe o Flamengo - no seu CT, e o Atibaia em casa enfrenta o Guarani. A rodada termina no domingo, quando o Bragantino recebe o Taubaté, a partir das 10h da manhã. 
Em São Paulo, sub-20 do Paulista estreia com derrota no Campeonato Estadual Em São Paulo, sub-20 do Paulista estreia com derrota no Campeonato Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/06/2017 04:58:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui