Embalos de sexta-feira... Times de basquete masculino de Jundiaí vencem em Campinas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Embalos de sexta-feira... Times de basquete masculino de Jundiaí vencem em Campinas

26/05/2017

Embalos de sexta-feira... Times de basquete masculino de Jundiaí vencem em Campinas

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As categorias adulto e sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí venceram os compromissos que tiveram nesta sexta-feira, em Campinas, contra a Hípica de Campinas, pelo Campeonato da Associação Regional. O adulto derrotou o rival por 85 a 72, enquanto o sub-17 venceu por 68 a 42.

Os dois êxitos foram importantes para equipe jundiaiense, ambas dirigidas por Edison Mina. No campeonato até 17 anos, Jundiaí agora ocupa a sexta posição com 3 vitórias e 3 derrotas; enquanto no torneio adulto mantém a liderança com 100% de aproveitamento – venceu os quatro jogos que disputou.

Mina é comandante da categoria adulto e também do sub-17 no Regional.
“No confronto do sub-17, fomos eficientes na defesa e aproveitamento dos contra-ataques com a defesa recuperando na defesa pressão. Grande conquista para classificação para o segundo turno. No adulto, defendemos muito bem, e fizemos valer nossa melhor velocidade e entrosamento. O jogo foi duro e pesado de ambos os lados, alternando bastante o jogo. Importante vitória para classificação do campeonato”, contou Edison Mina, treinador de Jundiaí.

No Regional, a equipe adulta jundiaiense somente volta atuar no dia 24 de junho, quando enfrenta o Uniararas, em Jundiaí, às 11h, em jogo que valerá a invencibilidade – Araras também não conheceu derrotas no campeonato até o momento; enquanto o sub-17 do Time Jundiaí volta a quadra no dia 10 de junho, quando encara o Mocoquense, fora de casa, às 10h30.

Pontuação do sub-17 do Time Jundiaí no jogo desta sexta-feira
César – 15pts
Rafael – 3pts
Ethory – 11pts
Leonardo – 8pts
Guilherme – 7pts
Pedrinho – 10pts
Renam – 7pts
Dex Andy – 2pts
Fabricio – 5pts
Higor – 0pt
Filipe – 0pt
Wellington – 0pt

Pontuação do adulto do Time Jundiaí no jogo desta sexta-feira
Rafael Reis – 16pts
Hudson – 7pts
Vinicius Menezes – 25pts
Gabriel Tenório – 11pts
Vinicius Maia – 11pts
Guilherme Tenório – 7pts
Ewerton – 4pts
Matheus – 4pts
Richard – 0pt
Dex Andy – 0pt
Guilherme – 0pt