Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Esporte e Lazer de Jundiaí libera uso de chuteira “normal” nos campeonatos de base


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A Unidade de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí decidiu liberar o uso da chuteira de trava para a disputa dos campeonatos de futebol na base que pasta realizará nesta temporada. Até semana passada, a entidade somente iria permitir o uso de chuteira society para os garotos que atuassem nas competições, como o Campeonato Aberto sub-13 e 17, que começam neste próximo sábado. Com isso, os garotos podem usar chuteira society ou de trava nos jogos do Aberto.

“Em conversas da organização do campeonato sub-13 e 17 decidiu se pelo uso preferencial de chuteira society, mas não será proibido uso de chuteira da trava”, disse Luiz Trientini, gestor da pasta de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí. Segundo Trientini, apesar do uso opcional, no Amador de Master, cerca de 70% dos atletas estão usando chuteira society, que na avaliação da Unidade de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí acaba que preservando os gramados do desgaste.

Trientini confirmou também que o centro esportivo Romão de Souza está liberado para uso dos jogos do Campeonato Amador nesta temporada, em dias que não houver eventos da Unidade de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí ou quando as categorias sub-11 e 13 do Galo estiverem atuando no local pelo Campeonato Estadual.

“O Romão de Souza está liberado para uso do Campeonato Amador. A única restrição que a entrada para o centro esportivo somente será feito pelo portão principal (entrada próxima ao Terminal Colônia), pois ele também dá acesso as arquibancadas. O chamado portão de cima ficará fechado”, contou.
Esporte e Lazer de Jundiaí libera uso de chuteira “normal” nos campeonatos de base Esporte e Lazer de Jundiaí libera uso de chuteira “normal” nos campeonatos de base Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/01/2017 11:49:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui