Ex-treinador do Paulista deixa comando de clube da Série B para voltar ao Japão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-treinador do Paulista deixa comando de clube da Série B para voltar ao Japão

05/05/2017

Ex-treinador do Paulista deixa comando de clube da Série B para voltar ao Japão


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Facebook do Paraná Clube

Wagner Lopes não é mais técnico do Paraná Clube. O anúncio da saída do comandante da equipe veio em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (5/mai), na Vila Capanema. Junto do presidente Leonardo Oliveira e do gerente de futebol, Rodrigo Pastana, o treinador agradeceu à torcida e ao clube pela oportunidade.

O comandante assumiu a equipe no início da temporada e deixa o Paraná após receber proposta do futebol japonês. “Gostaria de gradecer ao presidente e ao Rodrigo [Pastana], que acreditaram em mim e deram essa oportunidade. Podem ter certeza que o Paraná tem um lugar no meu coração eternamente. A maneira como fui tratado aqui, o torcedor, um ambiente de trabalho muito bom. O presidente tem um papel importante. Essa semana eu tive uma ligação do exterior, uma oportunidade que estava esperando há muito tempo”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

História muito parecida do que ocorreu com Wagner Lopes quando passou por Jundiaí em 2010. Após levar o Paulista ao título da Copa Paulista, ao superar o Comercial de Ribeirão Preto, na final, na semana seguinte, ele anunciou a sua saída do Paulista em virtude de ter aceitado uma proposta do futebol do exterior.

linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1