Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Ex-treinador do Paulista, Luiz Carlos Martins leva São Caetano ao título da Série A-2


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação - Rodrigo Corsi e Alexandre Batibuglli / Federação Paulista de Futebol

O São Caetano conquistou o título da Série A-2 do Campeonato Estadual neste sábado. O time do Grande ABC, sob comando do treinador Luiz Carlos Martins, que passou pelo Paulista em 2012, levantou a taça, ao superar o Bragantino por 2 a 1, na decisão que ocorreu no estádio Anacleto Campanella. No elenco, outros três ex-jogadores do Paulista fazem parte do elenco: o zagueiro Junior Alves e o meia Francisco Alex, reservas nesta final, e Carlão, atacante, revelado nas categorias de base do Galo, e que foi o artilheiro da A-2 deste ano, com 10 gols anotados.


Ao todo, a campanha do São Caetano teve 22 jogos, com 12 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Foram 39 gols marcados, sendo 10 deles do atacante Carlão, artilheiro da equipe e do campeonato. A equipe sofreu 22 gols. Com o título, o Azulão, conquista o acesso a Série A-1 do Paulistão do próximo ano e também uma vaga na Copa do Brasil de 2019. O Bragantino, com o vice-campeonato, conquista o acesso a A-1 da próxima temporada. 
Ex-treinador do Paulista, Luiz Carlos Martins leva São Caetano ao título da Série A-2 Ex-treinador do Paulista, Luiz Carlos Martins leva São Caetano ao título da Série A-2 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/06/2017 10:21:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui