Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Ex-treinador do Paulista pode assumir vaga de Milton Cruz no comando do Náutico


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Anápolis Futebol Clube

Milton Cruz foi demitido neste sábado do cargo de treinador do Náutico. No seu lugar, pode chegar um ex-treinador do Paulista (de péssimas lembranças para o torcedor do Galo): Waldemar Lemos. Ele que comandou por 22 jogos o Tricolor na campanha do rebaixamento da Série B para a Série C do Brasileirão em 2007 (neste ano o Galo foi rebaixado da Terceira para a Quarta Divisão Estadual), pode ser anunciado pelo Timbu até terça-feira.

Segundo o empresário de Waldemar, Constantino Junior, em conversa com a Rádio Jornal de Recife, ele vai a Goiás neste domingo acertar a sua rescisão com Anapólis – clube no qual tem vínculo, antes de acertar com o clube pernambucano. Após acertar sua situação em terras goianas, ele deverá conversar com a diretoria do Náutico, o que deve ocorrer na terça-feira. O Náutico estreia na Série B do Brasileirão na sexta-feira, quando encara o América Mineiro, em casa.

Em sua passagem pelo Náutico, Milton Cruz comandou a equipe em 12 jogos. Foram cinco vitórias, quatro empates e três derrotas - incluindo o jogo contra o Santa Cruz, neste sábado – quando perdeu por 2 a 1, pela partida de ida da decisão de 3º lugar do Pernambucano.


Ex-treinador do Paulista pode assumir vaga de Milton Cruz no comando do Náutico Ex-treinador do Paulista pode assumir vaga de Milton Cruz no comando do Náutico Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/07/2017 12:45:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui