Fechou a maratona com chave de ouro! Futsal feminino de Jundiaí goleia em Campinas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Fechou a maratona com chave de ouro! Futsal feminino de Jundiaí goleia em Campinas

15/05/2017

Fechou a maratona com chave de ouro! Futsal feminino de Jundiaí goleia em Campinas


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O futsal feminino do Time Jundiaí / São João passou e muito bem pela maratona de dois jogos em 35 horas na Copa Metropolitana de futsal da Liga Campineira. Após vencer Atibaia no domingo pela manhã por 4 a 1, fora de casa; nesta segunda-fera, em Campinas, as comandadas do técnico Régis Belode venceram o Bonfim de Campinas por 5 a 0. Destaque para Flávia, autora de dois gols no jogo. Os outros tentos foram de Carol Souza, Verusca e Mayra.

Com o resultado, a equipe jundiaiense agora tem 15 pontos e estão na liderança, com 5 pontos de vantagem sobre Atibaia, que entrou no final de semana na liderança, mas agora foi ultrapassado. O Time Jundiaí é o atual campeão da competição e está próximo de garantir sua classificação aos playoffs.

“A equipe vem evoluindo satisfatoriamente. Conseguimos dois bons resultados fora de Jundiaí, que nos dá mais confiança para as próximas partidas. Tecnicamente o jogo desta segunda-feira foi melhor que o de domingo”, contou Régis Belode, treinador do Time Jundiaí que volta a jogar no sábado, no Romão de Souza, contra o Oportunity de Bragança Paulista, às 15h.