Feminino adulto de Itupeva estreia com derrota na Associação Regional de Basquete - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Feminino adulto de Itupeva estreia com derrota na Associação Regional de Basquete

31/05/2017

Feminino adulto de Itupeva estreia com derrota na Associação Regional de Basquete


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

O time feminino adulto de Itupeva fez sua estreia no ano nesse domingo e foi até Santa Bárbara d’Oeste para enfrentar a equipe da casa, pela Associação Regional de Basquete. O nervosismo da estreia aliado a um bom jogo realizado pela forte equipe adversária acabaram responsáveis pelo placar adverso do time itupevense, que fechou a partida com derrota por 72 a 31. Apesar do resultado negativo deixar Itupeva em situação desconfortável na tabela da competição, o time também tem total condição de se recuperar nas próximas partidas.

A equipe do técnico Maurício Gobi, é formada por Aline, Geovana, Fefeu, Jaisa, Márcia, Miriam, Mayara, Vaulédia, Thais Heloisa, Jéssica, Karininha, Monique, Gabriela, Sabrina, Karina Karck e Dayane. O próximo jogo é no domingo e Itupeva joga em casa, no ginásio Dorival Raymundo, às 11h, contra Hortolândia, que estreou na competição com derrota para Valinhos, por 48 a 39, no início de maio.

O torneio da Associação Regional de Basquete é disputado em dois turnos, com os times jogando entre si em chave única e com os quatro melhores se classificando para a próxima fase. Além de Itupeva, também disputam uma das quatro vagas Santa Bárbara d’Oeste, XV de Piracicaba, Hortolândia e Valinhos.