Final da A-3 reúne justamente os times que Carlinhos Alves enfrentou pelo Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Final da A-3 reúne justamente os times que Carlinhos Alves enfrentou pelo Paulista

15/05/2017

Final da A-3 reúne justamente os times que Carlinhos Alves enfrentou pelo Paulista

Carlinhos Alves dirigindo o Paulista contra o Nacional, jogo que culminou na sua demissão. NAC está na final da A-3.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Carlinhos Alves foi treinador do Paulista apenas nas duas primeiras rodadas. Ele comandou o Galo contra a Inter de Limeira (derrota, como visitante, por 2 a 0) e Nacional (revés, em casa, por 2 a1), respectivamente nesta ordem. E a ironia do destino, qual será a final da Série A-3? Justamente os dois clubes que Carlinhos Alves enfrentou como técnico do Paulista... NAC e Inter conquistaram neste final de semana a vaga a decisão da competição, e como prêmio o acesso a Série A-2 do futebol paulista na próxima temporada.

Pelo jogo de volta das semifinais, em casa, a Inter de Limeira venceu o Monte Azul por 2 a 1, ganhando o confronto por 3 a 2 no placar agregado. Já o Nacional foi até Olímpia e venceu os donos da casa por 1 a 0, empatando o duelo no agregado por 2 a 2, levando a definição para os pênaltis. Na disputa de penalidades, o NAC levou a melhor e venceu por 4 a 2.

Se Inter de Limeira e Nacional irão disputar o 1º e 2º lugares da Série A-3 deste ano nos dois próximos finais de semana (1º jogo na capital; 2º jogo em Limeira) e estarem presentes na Série A-2 do próximo ano; o clube de Jundiaí que demite treinador após duas partidas em competição estadual (Carlinhos Alves foi demitido após dois jogos na Terceirona deste ano, e nesta semana Ricardo Belli foi dispensado após comandar o Galinho no Estadual sub-20 nas duas primeiras partidas) que se chama Paulista, foi o 17º na A-3 deste ano, e como “prêmio” disputará a 4ª divisão do Campeonato Estadual.