Futebol amador: Amistosos de clubes de Jundiaí agitam gramados da cidade - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol amador: Amistosos de clubes de Jundiaí agitam gramados da cidade

01/05/2017

Futebol amador: Amistosos de clubes de Jundiaí agitam gramados da cidade

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgações – Clubes

Uma série de amistosos ocorreu neste final de semana nos campos de futebol de Jundiaí na preparação dos clubes para as Séries A e B do Campeonato Amador. Destaque para o duelo entre equipes da elite, entre Tijuco e Cruzeiro da Vila Maringá que terminou em 3 a 3, no Santa Gertrudes, neste domingo. Leandro e Júlio marcaram para os tijucanos, enquanto Thiago, Gérson e Liu anotaram para os cruzeirenses.

Tijcuo
Teve times da Série B disputando amistoso no sábado: San José Tulipas venceu o Lyon por 2 a 0. O Cruzeiro Morada, que jogará a Série A, venceu o Galácticos, da Série B, por 4 a 0. Em duelo de times da “Segundona”, o Bettercell goleou o Cruz Azul por 5 a 1.

San José Tulipas
O CAM – time do bairro do Medeiros enfrentou o Traviú neste domingo, em confronto que terminou em 1 a 1, em confronto de agremiações que estarão na Série B. O Atlântico venceu o Grêmio JP por 4 a 3. Eloy Chaves e Real Doze ficaram no 1 a 1. O Cai-Cai, que estará atuando na Série B deste ano venceu o Real Primavera por 1 a 0.

CAM
Bettercell
Cruzeiro Morada