Futebol feminino de Jundiaí perde na estreia da fase regional dos Joguinhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol feminino de Jundiaí perde na estreia da fase regional dos Joguinhos

03/05/2017

Futebol feminino de Jundiaí perde na estreia da fase regional dos Joguinhos



Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Futebol feminino Time Jundiaí

A equipe de futebol feminino de Jundiaí, representado pelo Paulista / Time Jundiaí estreou na fase regional dos Jogos da Juventude, com derrota. A equipe jundiaiense perdeu para Campinas, representado pelo Bonfim, por 2 a 1, em jogo disputado no estádio da Cerecamp, em Campinas. O gol jundiaiense foi de Letícia Angélica.

Os dois tentos gols do time campineiro foram de pênalti. Segundo Tatisa Zonaro, treinadora jundiaiense, o time foi bem na partida. “Tivemos volume de jogo, são meninas novas e foi a primeira partida no ano”, disse ela, que achou que o primeiro pênalti existiu, mas o segundo não. “E ele não marcou um pênalti a nosso favor de mão”, completou.

Nesta etapa, Jundiaí, terá como rivais ainda Jaguariúna (dia 10 de maio, em Campinas) e Piracicaba (dia 17 de maio, em Jundiaí). A competição para atletas até 18 anos, e nesta fase regional apenas a melhor avança para os Joguinhos.