Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Futebol feminino de Jundiaí perde na estreia da fase regional dos Joguinhos



Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Futebol feminino Time Jundiaí

A equipe de futebol feminino de Jundiaí, representado pelo Paulista / Time Jundiaí estreou na fase regional dos Jogos da Juventude, com derrota. A equipe jundiaiense perdeu para Campinas, representado pelo Bonfim, por 2 a 1, em jogo disputado no estádio da Cerecamp, em Campinas. O gol jundiaiense foi de Letícia Angélica.

Os dois tentos gols do time campineiro foram de pênalti. Segundo Tatisa Zonaro, treinadora jundiaiense, o time foi bem na partida. “Tivemos volume de jogo, são meninas novas e foi a primeira partida no ano”, disse ela, que achou que o primeiro pênalti existiu, mas o segundo não. “E ele não marcou um pênalti a nosso favor de mão”, completou.

Nesta etapa, Jundiaí, terá como rivais ainda Jaguariúna (dia 10 de maio, em Campinas) e Piracicaba (dia 17 de maio, em Jundiaí). A competição para atletas até 18 anos, e nesta fase regional apenas a melhor avança para os Joguinhos.
Futebol feminino de Jundiaí perde na estreia da fase regional dos Joguinhos Futebol feminino de Jundiaí perde na estreia da fase regional dos Joguinhos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/03/2017 05:03:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui