Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Futsal: Adulto feminino do Time Jundiaí pode levar vaga antecipada neste fim de semana


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A equipe adulta de futsal feminino do Time Jundiaí / São João pode conquistar a sua classificação de forma antecipada para os playoffs da Copa Metropolitana neste final de semana. Na liderança, as comandadas de Régis Belode recebem o Oportunity de Bragança Paulista, no Romão de Souza, a partir das 15h.

A equipe jundiaiense está na liderança com 15 pontos e tem 5 pontos de vantagem sobre a segunda colocada Atibaia. A competição tem seis equipes, e as quatro melhores avançam as semifinais. Valinhos, que está em 5º lugar tem apenas 6 pontos. Cada time tem somente mais quatro jogos para disputar nesta fase.

Para conquistar a vaga antecipada, o Time Jundiaí precisaria vencer a sua partida e torcer para que Valinhos, em casa, não derrote o Bonfim, no domingo, às 10h da manhã; ou que o Fênix não vença o Atibaia, em Valinhos, na partida das 9h da manhã. O Fênix está em 4º com 7 pontos. Rival do Time Jundiaí neste final de semana, o Oportunity somente venceu uma partida na competição e ocupa a lanterna geral com 3 pontos.


Futsal: Adulto feminino do Time Jundiaí pode levar vaga antecipada neste fim de semana Futsal: Adulto feminino do Time Jundiaí pode levar vaga antecipada neste fim de semana Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/19/2017 03:00:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui